GRALHA AZUL ADMINISTRADORA DE IMÓVEIS

Política de Hospedagem

Estamos felizes em receber você e esperamos que sua estadia seja agradável e confortável.

Para garantir uma experiência harmoniosa para todos os nossos hóspedes, pedimos que você se atente às políticas abaixo:


  • INFORMAÇÕES GERAIS:

  • Não oferecemos serviço de pousada ou hotel.

  • Não oferecemos serviço de café da manhã.

  • POLÍTICA PARA PETS:

  • Pets são aceitos mediante solicitação e cobrança de taxa adicional.

  • É de responsabilidade do dono o comportamento e higiene durante a estadia.

  • HORÁRIOS DE CHECK IN E CHECK OUT:

  • Nossos horários variam conforme a política do imóvel.

  • Verifique especificamente os horários da acomodação escolhida.

  • POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E DE REEMBOLSO:

  • O hóspede possui 7 (sete) dias após a efetivação da reserva para realizar o cancelamento com devolução total do dinheiro, nos moldes do artigo 49 do CDC, excetuam-se os casos em que o check-in será feito dentro desse período;

  • Caso você venha a desistir da reserva faltando 30 dias ou menos para o check-in, não será realizado o reembolso.

  • Caso você venha a desocupar o imóvel antes do prazo convencionado, não serão devolvidas as quantias já pagas.

  • PAGAMENTO:

  • Aceitamos pagamento em dinheiro, pix ou cartão de crédito.

  • É necessário o pagamento de 50% do valor para garantir a reserva.

  • SILÊNCIO E CONVIVÊNCIA:

  • Zelamos pelo respeito ao silêncio das 22h às 8h.

  • Prezamos por uma convivência cordial nas áreas comuns.

  • CRIANÇAS:

  • Devem sempre estar acompanhadas do responsável - principalmente em áreas de piscina.

  • ÁREAS DE LAZER E DE CONVIVÊNCIA:

  • Alguns de nossos imóveis oferecem áreas compartilhadas de convivência, como piscina e churrasqueira.

  • Convém utilizar estes espaços de forma cordial e em conformidade com as regras de segurança.

  • USO DE QUARTOS:

  • É proibido fumar nos quartos. Se detectarmos odor de cigarro ou similares, será aplicada taxa adicional para desinfecção.

  • RESPONSABILIDADE DOS HÓSPEDES:

  • Em caso de danos causados por mau uso das instalações dos imóveis, será cobrado o valor referente ao conserto ou reposição do item danificado.


  • Equipe Gralha Azul Locações