GRALHA AZUL ADMINISTRADORA DE IMÓVEIS
Política de Hospedagem
Estamos felizes em receber você e esperamos que sua estadia seja agradável e confortável.
Para garantir uma experiência harmoniosa para todos os nossos hóspedes, pedimos que você se atente às políticas abaixo:
- INFORMAÇÕES GERAIS:
- Não oferecemos serviço de pousada ou hotel.
- Não oferecemos serviço de café da manhã.
- POLÍTICA PARA PETS:
- Pets são aceitos mediante solicitação e cobrança de taxa adicional.
- É de responsabilidade do dono o comportamento e higiene durante a estadia.
- HORÁRIOS DE CHECK IN E CHECK OUT:
- Nossos horários variam conforme a política do imóvel.
- Verifique especificamente os horários da acomodação escolhida.
- POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E DE REEMBOLSO:
- O hóspede possui 7 (sete) dias após a efetivação da reserva para realizar o cancelamento com devolução total do dinheiro, nos moldes do artigo 49 do CDC, excetuam-se os casos em que o check-in será feito dentro desse período;
- Caso você venha a desistir da reserva faltando 30 dias ou menos para o check-in, não será realizado o reembolso.
- Caso você venha a desocupar o imóvel antes do prazo convencionado, não serão devolvidas as quantias já pagas.
- PAGAMENTO:
- Aceitamos pagamento em dinheiro, pix ou cartão de crédito.
- É necessário o pagamento de 50% do valor para garantir a reserva.
- SILÊNCIO E CONVIVÊNCIA:
- Zelamos pelo respeito ao silêncio das 22h às 8h.
- Prezamos por uma convivência cordial nas áreas comuns.
- CRIANÇAS:
- Devem sempre estar acompanhadas do responsável - principalmente em áreas de piscina.
- ÁREAS DE LAZER E DE CONVIVÊNCIA:
- Alguns de nossos imóveis oferecem áreas compartilhadas de convivência, como piscina e churrasqueira.
- Convém utilizar estes espaços de forma cordial e em conformidade com as regras de segurança.
- USO DE QUARTOS:
- É proibido fumar nos quartos. Se detectarmos odor de cigarro ou similares, será aplicada taxa adicional para desinfecção.
- RESPONSABILIDADE DOS HÓSPEDES:
- Em caso de danos causados por mau uso das instalações dos imóveis, será cobrado o valor referente ao conserto ou reposição do item danificado.
- Equipe Gralha Azul Locações